Leve Como Uma Pena



E olha ao longe a praia, o bote aguentou
Bom vento sopra forte que é para lá que eu vou.
Formosa e segura, venha quem vier

Finalmente livre sem nada a perder.
Uns dizem que não posso, outros que não sou capaz
Se aprovam ou reprovam, a mim tanto faz
É hora de mostrar quem eu sou
Passou a tempestade, o momento chegou REFRÃO
Insistirem em encaixar-me onde eu não couber,
Até podem rogar-me pragas ou lançar-me às feras Já não vou ficar mais pequena.
E apoiar-se nos meus ombros que eu sinto-me leve,
Podem atar-me o Mundo à perna para me ver aos tombos Leve como uma pena. O medo atrapalha, a ilusão confunde
A obra boquiabre, a boca meio mundo.
E se o que eu for, for feito
E o que eu fizer for meu
Pode nao ser perfeito mas ha-de ser eu.
Caíram rios de chuva, o vento uivou la fora
Já so falta uma nuvem para o sol brilhar,
A pouco e pouco o temporal, foi acalmando agora É hora de por isto a andar. REFRÃO
Insistirem em encaixar-me onde eu não couber,
Até podem rogar-me pragas ou lançar-me ás feras Já não vou ficar mais pequena. Podem atar-me o Mundo á perna para me ver aos tombos
À procura de uma resposta
E apoiar-se nos meus ombros que eu sinto-me leve, Leve como uma pena. Dias e dias carregando um fardo Que afinal não era meu E resposta, a resposta Pelos vistos a resposta sou eu.
Podem atar-me o Mundo à perna para me ver aos tombos
REFRÃO Até podem rogar-me pragas ou lançar-me ás feras Insistirem em encaixar-me onde eu não couber, Já não vou ficar mais pequena. E apoiar-se nos meus ombros que eu sinto-me leve,
Leve, leve, leve como uma pena.
Leve como uma pena.
Leve, Leve, olha agora sinto-me leve

Comentários

Mensagens populares